segunda-feira, 16 de maio de 2011

... PARA OS NAMORADOS




PORTA CELULAR E CARREGADOR



Nada com um presente BBB

( Bom, Bonito e Barato ).

Este porta celular também é usado

na hora de carregar a bateria.

Para os meninos podemos explorar

o tema de times de futebol .

Eis o molde :





O quadrado maior é vazado

para que passe a parte do cabo

que vai na tomada e sustente

o próprio celular.

O quadrado menor é vazado

para que passe a parte do cabo

que encaixa no celular.

A posição deste quadrado menor

pode variar de acordo com cada tipo de celular.

Fácil não? Espero que tenham gostado .






12 comentários:

  1. Gente!!!!

    Que lindinho!

    Vc é show!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por compartilhar querida!Ameeeei...Deus te abençõe muito a cada dia!Bjssss...

    ResponderExcluir
  3. SEUS TRABALHOS SÃO SHOW! PARABÉNS! JÁ SOU SEGUIDORA! FICAREI MUITO FELIZ COM SUA VISITA EM MEU BLOG TAMBÉM! BJS

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...amei seus trabalhos...muito lindos e com um toque especial...ja me tornei seguidora e espero te receber no meu cantinhuu tb...bjus e obrigada pelo molde!!
    www.jujubasarteiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi. Linda... vim agradecer o presente para os namorados e conhecer seu blog... adorei... parabéns...e aguardo vc no meu....

    ResponderExcluir
  6. Olá Lourdinha, há muito tempo visito seu blog,e acho seus trabalhos lindos e de uma criatividade fora do comum. Tornei-me sua seguidora, e ficarei feliz se visitares meu cantinho, sou iniciante.Será uma honra se me seguires, se desejares. Postei o selo de sapekinhas no blog para as amigas, ficarei contente se o aceitares. Um final de semana com muita paz e luz. abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lulu, você sabe que amo os seus trabalhos. Fico feliz e ver como você é craque também nas ferramentas da internet!! Um beijo carinhoso,
    Fatima Sampaio

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!!
    Obrigada por compartilhar!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  9. Oi amada!Gostaria de te perguntar uma coisa,qual a fonte da letra de vc usou para fazer o Te amo?vc teria o molde?!Desde já agradeço sua atenção!Bjssss e Deus te abençõe sempre...

    ResponderExcluir
  10. felicidades que trabajos ma bonitos....
    soy de bolivia.....besosssssssss

    ResponderExcluir